Gateiros

terça-feira, 20 de agosto de 2013

4

Resultado Sorteio 4 nos de Meu Bixano



Demorei mas cheguei
A culpa dessa vez não foi minha, o blogger simplesmente não me permitia postar, eu começava a digitar e de repente ele parava e não tinha quem fizesse voltar! Mas hj to aqui pra finalmente realizar este sorteio pq eu tb to doida p saber quem vai levar a fofissima caneca rsrsrsrs
Vamos aproveitar pq o futuro do meu trabalho com essas canecas agora é incerto já que o preço delas aumentaram absurdamente.... vou sentir tanta falta foram 5 anos dedicados a elas :/
Então vamos ao que interessa!!!!
Tivemos 42 participantes (sem contar com o 1 pois é onde fica a descrição e etc, por isso sorteamos do 2 ao 43)
E o numero sorteado fooooooooi:


 
Numero 5 - Milene Widholzer
Parabéns!!!!!!
Ela seguiu todas as regrinhas corretamente e principalmente a chance extra que ela ganhou que foi adicionar o perfil Brindando Canecas
Estarei enviando um e-mail hoje e aguardo contato em 48h, caso não responda refaço o sorteio!!
Obrigado a todos que participaram e pelas felicitações dos 4 anos do Meu Bixano, durante essa postagem o blogger continua sem me deixar postar direito, retorno quando ele estiver de bom humor!!!

4 comentários:

Milene disse...

Que legal, que legal, que legal, Carol ;)) Amei, ganhei uma caneca toda linda do Brindando Canecas! É a primeira vez que ganho um sorteio, tô bem feliz!! Já vou abrir meu e mail.

Beijocas

Patricia Charleaux disse...

Parabéns a ganhadora!Bjs

Nikita disse...

Ah! não fui eu!! Parabéns para a ganhadora!!

Bjs, Néia

Verena disse...

Parabéns para a ganhadora!!
Um beijinho saudoso de
Verena e Bichinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...