Gateiros

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

14

Nesse Natal...

Não venho desejar boas festa, afinal, todo mundo já esta fazendo isso, então que faça minha as palavras das amigas!
Nesse Natal venho apresentar a vocês os novos integrantes da Familia Meu Bixano.
Apresento com uma felicidade imensa dentro do peito, em poder passar o Natal ao lado deles, nesse Natal temos a nossa querida Skol que esta se acostumando aos novos integrantes, o primo Nino, gato do meu irmão que viajou e deixou conosco, e 2 novas integrantes, a Bruna e a Neguinha!
Para contar a historia delas, preciso ir bem no inicio, quando um dia no facebook, vi o grupo APATA pedindo um lar para uma gatinha paralitica!
Sempre tive vontade de cuidar de um gatinho especial, dar um amor especial, não querer apenas em casa um animal independente, mas que eu pudesse realmente cuidar, eu queria!
Entrei em contato e a gatinha foi destinada a mim, mas o destino não foi a favor disso!
Assim que aceitei a gata, eu precisei me mudar, a mudança nunca saia, e quando finalmente saiu, que tinha demorado muito, eu avisei a protetora que estava com ela, que colocasse ela para adoção novamente, pois eu ainda não sabia quando realmente mudaria, mas que ela entrasse em contato comigo caso não fosse adotada!
E eu me mudei, sem TV, sem internet, sem noticias da gatinha, eu achei que ela tinha sido adotada, despreocupei e algumas semanas depois pude entrar no facebook e descobri que a protetora entrou em contato comigo inumeras vezes, mas que conseguiu adotar!
Os dias passaram, a nossa amiga Renata mãe da Gata Lili, entrou em contato perguntando se eu tinha adotada a gata paralitica, eu disse que não e perguntou se eu queria adotar uma gatinha com a patinha quebrada!
Aceitei claro! O que era uma gatinha com uma pata quebrada e eu ia adotar uma paralitica?
Enquanto eu viajava e ela esperava meu retorno, uma outra protetora entrou em contato comigo, indicada pela protetora da gatinha paralitica, e disse que tinha uma gatinha muito, muito, muito especial, sabia que a adoção era praticamente impossivel, e por isso entrou em contato comigo já que eu quis um gatinho paralitico... foi impossivel recusar!
E alguns dias atras, após as duas serem castradas, chegaram em casa!
E mostro agora para vocês minhas mais novas bebês:

Essa é a Bruna, foi atropelada, teve a patinha quebrada, mas anda perfeitamente bem e corre muito bem também!
Foi atacada por dois cachorros que a pegaram pelo rabo!
Quando chegou demorou uns dias para se acostumar ao novo lar, e descobri que ela é miope, podem reparar no brilho dos olhos dela, ela não tem a pupila! Mas é muito esperta mesmo assim.
No dia que chegou, pulou da varanda do meu apartamento, sorte eu morar no 1º andar, mas eu jurava que ela tinha morrido, mas que nada, pulou e saiu correndo dando maior trabalho para eu e o porteiro pegarmos!
Mas agora é so amores! Gosta de ficar na cadeira da sala ao lado do computador, adora se esfregar, come bastante e adora frango!

Essa é a Neguinha!
Neguinha foi encontrada saindo de uma casa de macumba, conseguem ver na foto como ela é?
Ela foi usada em um ritual, teve o olhinho arrancado, as orelhinhas cortadas e algumas coisas a mais que acho desnecessario comentar.
Mesmo passando por tanto sofrimento, foi amores assim que chegou em casa!
Adora se jogar aos nossos pés, nunca se esconteu, ñ tem medo dos outros gatos, e COME bastante, talvez pelo tempo de privação que sofreu!

Meu presente de Natal e ter dado um lar para essas duas doçuras!

Amigas, já temos uma nova autora para o blog!!
Em breve ela virá se apresentar pessoalmente! Quem será? Hã?
Vocês ficaram na curiosidade!
O blog ficara esses dias sem postagens, vamos nos organizar e em Janeiro voltaremos com força total, e se conseguirmos com postagem todos os dias!

14 comentários:

Nina disse...

Oi Carol...
Lindo seu gesto em adotar um gatinho especial...Parabéns!
♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.Agradeço sua companhia e seu carinho nesse ano que termina...
Que vocês( Integrantes do Meu Bixano ) tenham um

" Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
Beijos!
San.... ♥

Marília disse...

Que presentão essas gatinhas ganharam! Parabéns pela atitude Carol! Depois desse lindo ato de amor sua vida nunca mais será a mesma, será muito melhor! Um maravilhoso Natal para todos vocês!
Beijinhos

Gisa disse...

Minha querida, tudo que estás fazendo por esses serzinhos tão sofridos te retornará em triplo. Tuas novas filhinhas são lindas e especiais. Desejo um Feliz Natal e um 2012 abençoado para vocês

Keilla Colombo disse...

Um Natal lindo para vc amiga....seus novos bixanos são a coisinha mais cute, a neguinha é uma fofa, e com certeza tem muita sorte de ter encontrado uma mãe como vc...

Bjossss

eva disse...

Que Natal feliz vc vai ter com mais duas gatinhas especiais fazendo parte da familia, te dando muito amor e alegria. Deus te deu dois lindos presentes de uma vez.
Desejo um ótimo Natal para toda a familia.
Beijos

Milene disse...

Carol, que felicidade estas duas lindezas terem encontrado alguém tão especial para ama-las como elas merecem. Pessoas que fazem o bem recebem o bem de volta. Tua família, tua filhinha e teus amigos devem se orgulhar muito de ter alguém como você.
Te desejo um Natal muito feliz e um 2012 cheio de sorrisos e saúde ao lado da tua família e de teus cats tão amados e preciosos.

Thalita Dias Braga disse...

Carol que coisas lindas!!!!!!!! Vc está de parabéns pela iniciativa!!!!!!! Muitas felicidades para vcs!!! Agora essas fpfuras saberão o que é amor e um lar!!!! Parabéns!!!

Teodoro disse...

Adorei!!!!! :))))) Um 2012 bem feliz para todos!

Cibele Willke disse...

Nossa Carol que lindo o que você fez!! Que história linda de Natal! Parabéns querida, isso foi realmente incrível :)
Milhões de beijos e que vocês sejam muito muuuito felizes, cercados de amor e alegria sempre.
Cibele - http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Marilia disse...

Carol, só tenho uma coisa pra dizer: ORGULHO! Tenho muito orgulho de você!!!!!
Estou emocionada.
Mil beijos a essa linda família!

Nikita disse...

Carol querida, tenho certeza de que o presente maior foi seu com essas adoções. As gatinhas são lindas e adotar é um ato de amor e isso você já está passando para a Clarice, com certeza ela será uma adulta responsável e que amará os animais. Adorei!!....:)

Beijos, Néia

Gata Lili disse...

Carol fico muito feliz com este relato de amor e acolhimento para esses seres que sofrerão tanto e hoje encontraram a paz. Um beijo grande e a gente se vê no I MIAUAU.

GRAÇA disse...

Não podia deixar de vir desejar vos um ano de 2012 com tudo que desejarem,tenho saudades vossas,vocês estam no meu coração ele é pequenino mas tem lugar sempre para os amigos
Turriquinhas da amiga
Kika

Anônimo disse...

Muito obrigada por me seguir.
Fiquei muito feliz!
Bjokas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...